Featured

Um Blog mais um

Este é já talvez o décimo ou centésimo blogue que tive. Porquê mais um? A vida dá voltas e agora com 25 anos vejo-me a olhar para trás e sobretudo para a frente reconhecendo a vontade de mudar e fazer as coisas de forma diferente.

Nunca me integrei bem por vários motivos e hoje em dia não me consigo rever na posição de blogger moderna com fotos de instagram galmourosas e também como reviews de produtos de beleza sem fim ou coisas que não acrescentam o mínimo valor à minha vida. Também não me sinto completamente integrada como um adulto dos dias de hoje. Sinto falta de amigos e pessoas que aperciem estar umas com as outras e que se dediquem umas às outras. Sinto falta de jantares em que nao tenha de chatear alguém sobre estar constantemente ao telefone a fazer scroll infinitos em instagrams e facebooks cheios de imagens irreais e falsas.

Estou cansada de não ter com quem sair e não me sentir integrada.

Crio este blogue para partilhar os meus pensamentos sobre o mundo. Convido todos os que quiserem a buscar comigo felicidade e uma vida mais intencional, sem regras pré-definidas e sobretudo minimizando tudo o que não interessa que me acompanhem. Deixarei descobertas e dicas. Partilhem comigo também. Esta vida faz-se bem melhor acompanhada.

Beijos Did.

(Fotografia Annie Spratt – Gloucester, United Kingdom)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *